Street Fighter III: Third Strike com brinde para os brasileiros

Por KAKÁ Em 10:45 0 comentários

Parece que as coisas estão começando a se ajustar na PS Store brasileira. Street Fighter III: Third Strike Online Edition será lançado no dia 23 de agosto, simultaneamente nos E.U.A. e no Brasil!
Um dos produtores da Capcom, Derek Neal, falou sobre as novidades do jogo:
Além dos gráficos redimensionados, temos centenas de missões, desafios dinâmicos e uma vasta galeria com inúmeros tipos de extras destraváveis. Temos vários modos de treino, suporte a torneios integrado e lobbies com até 8 jogadores (com modo espectador!). Para o modo online, temos o netcode GGPO, com uma experiência livre de lags, além de um robusto sistema de replays e a possibilidade de subir as partidas diretamente para o YouTube– sem sair do jogo! Tudo isso e muito, muito mais.
O jogo marca a estreia do programa PSN Play, que ainda não estará disponível para os brasileiros esse ano, mas…. quem comprar Street Fighter III: Third Strike Online Edition na PS Store brasileira entre 23 de agosto e 20 de setembro receberá como brinde um código para desbloqueio do chefão Gill.



Gill estará disponível para os modos Arcade e Player Match, mas nada de jogar com o malandrão em partidas rankeadas ou torneios, pois o cara é um apelão da p…